domingo, 8 de fevereiro de 2009

Comunicado enviado a todos os condôminos

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARCO DELLA VERITÁ
Av. dos Caiapós, 2885 – Pitimbu - Natal/RN – 59067-400 - Telefone: 3218.5716
www.parcodellaverita.blogspot.com

Natal, 30 de janeiro de 2009

Prezado(a) Senhor(a) Condômino(a):

Venho por meio desta trazer-lhe informações que penso ser do vosso interesse. Conforme informado e discutido na última assembléia realizada em dezembro de 2008, será necessário aumento da taxa condominial em virtude do reajuste do salário mínimo com validade a partir de fevereiro deste ano. Já estão disponíveis para consulta de V.Sa. no quadro de avisos da administração duas propostas orçamentárias com nova taxa: uma feita pela administradora do condomínio e outra feita pela Subsíndica. Ambas foram submetidas previamente a análise do Conselho Consultivo e Fiscal e serão objeto de deliberação em nossa próxima assembléia que deverá ser realizada no próximo dia 17/02/2009 (terça-feira).

No início deste mês, as arquitetas da empresa Mais Arquitetura, entregaram a versão final do projeto arquitetônico que foi aprovado por unanimidade em assembléia no final do ano passado. O projeto já está disponível para consulta de V.Sa. na administração do condomínio. Já iniciamos contatos com engenheiros que procederão a elaboração dos projetos acessórios de infra-estrutura e posterior cronograma físico-financeiro para que sejam apreciados proximamente assim que estejam concluídos.

Como venho fazendo todos os meses desde que assumi a gestão de nosso condomínio, informo que já estão disponíveis para consulta no quadro de avisos de nosso condomínio todos os extratos bancários com a movimentação financeira de todas as contas do condomínio para consulta de V.Sa. Também tenho disponibilizado mensalmente, e já está disponível para sua consulta, a relação de todos os cheques por mim emitidos em nome do condomínio no mês de janeiro com os seguintes dados: número do cheque, data de emissão, valor do cheque, destinação. Tal iniciativa tem garantido maior controle e transparência na gestão e aplicação dos recursos financeiros de nosso condomínio. Também está disponibilizado no quadro de avisos do condomínio a prestação de contas do ano de 2008 (janeiro a dezembro).

Para garantir ainda maior transparência na gestão do condomínio, informo ainda mais uma vez que está disponível para consulta de V.Sa. desde abril deste ano o sítio na internet de nosso condomínio. Favor confira em http://www.parcodellaverita.blogspot.com. Informo que o sítio foi apresentado inicialmente aos membros do Conselho Fiscal e Consultivo e aprovado sem reservas. Informo ainda que a criação e manutenção do referido sítio são completamente gratuitas, não implicando em nenhum gasto financeiro adicional para o condomínio. Como disse anteriormente e reitero mais uma vez, no que depender de mim, a manutenção desta iniciativa permanecerá gratuita. O sítio é extremamente simples, dado meus conhecimentos elementares na área de informática. Apesar de meus parcos conhecimentos sobre a internet, penso que esta iniciativa contribuirá para divulgação de informações que são do interesse de V.Sa.

Sem mais para o momento, aproveito a oportunidade para enviar-lhe minhas cordiais saudações.

Atenciosamente,

Henrique Alonso de A. R. Pereira
Síndico

Nenhum comentário: