quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Limpeza Terrenos

Abaixo, comunicado enviado a todos os condôminos via correio no dia de hoje.


CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARCO DELLA VERITÁ
Av. dos Caiapós, 2885 – Pitimbu - Natal/RN – 59067-400 - Telefone: 3218.5716
www.parcodellaverita.blogspot.com

Natal, 11 de fevereiro de 2009

Prezado(a) Senhor(a) Condômino(a):

Temos visto em nosso condomínio, a exemplo do que tem ocorrido em vários outros lugares de nossa cidade, a proliferação de insetos. O fato, comum em Natal nesta época do ano, tem sido agravado no nosso condomínio pelo acúmulo de mato nos terrenos. Diante de tal situação, e depois de consulta e aprovação unânime do Conselho Consultivo e Fiscal, decidimos proceder a limpeza de todos os terrenos que dela necessitem. Foi feita pesquisa de preços em várias empresas para os serviços de limpeza e coleta do mato dos terrenos. Foi escolhida a proposta mais barata, que importa em valores da ordem de R$ 65,00 pelo serviços citados para cada lote que deles necessitem.

Tomo a liberdade de lembrar a V.Sa. o artigo de nosso Regimento Interno que trata do assunto:

“Art. 68. O condômino fica obrigado a manter seu lote limpo, evitando assim o acúmulo excessivo de vegetação e proliferação de insetos, não o fazendo será notificado para tanto, sendo-lhe assegurado um prazo de 15 (quinze) dias para providenciar a limpeza.
Parágrafo único. Em caso de não obediência ao citado prazo será providenciada a limpeza, sendo-lhe cobrada as despesas efetuadas para tanto, juntamente com a contribuição mensal do Condomínio”.

Desta forma, decidiu-se dar o prazo até o próximo dia 09/03/2009 para que os condôminos executem os serviços (limpeza dos terrenos e retirada do lixo proveniente desta limpeza). Caso os serviços não sejam realizados, o condomínio os procederá nos lotes que deles necessitem a partir do dia 10/03/2009 e, posteriormente, enviará aos seus respectivos proprietários a cobrança de R$ 65,00 pelos serviços de limpeza dos terrenos e retirada do lixo juntamente com a cobrança da taxa condominial.

Sem mais para o momento, aproveito a oportunidade para enviar-lhe minhas cordiais saudações.

Atenciosamente,

Henrique Alonso de A. R. Pereira
Síndico

Nenhum comentário: